[Silver Tape] A Espiral de Bukowski com Márcio Gibson no Hotel Bar /SP

Silver Tape
A Espiral de Bukowski com Márcio Gibson
*20 de Julho, quarta
Hotel Bar
@ Rua Matias Aires 78, Consolação; São Paulo/SP
20h
$grátis


A Espiral de Bukowski é um duo paulistano formado em 2012 que faz música experimental através de improviso livre com o uso de gravações de campo, vocalizações, equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais.
Em 2013 fizeram a cosmoPOPlitan tour (com apoio do MinC), com 11 shows (Brasil, Chile e Uruguai).
Entre 2014 e 2015 lançaram 13 álbuns digitais (além de participações em splits e coletâneas, também em vinil e cassete) no Brasil e no exterior.
O primeiro disco físico do duo, em CD, chama AEdB.

+ AEdB: http://woodland.blogspot.com.br/2014/01/index-for-espiral-de-bukowski.html

Márcio atua como baterista de Improvisação Livre e Free Jazz. É um dos membros-fundadores do Circuito de Improvisação Livre, como o qual se apresentou com diversos músicos nos mais variados espaços tais como Serralheria, Trackers, Ibrasotope, Matilha Cultural, entre outros.
Em 1998 formou com Yedo Gibson (sax), Luiz Gabriel Goubeissi (baixo) e Fabiano Castro (piano) o Sunship Quartet. Possui três álbuns gravados com o contrabaixista Célio Barros, outros dois álbuns de Improvisação Livre lançados em sua turnê internacional e o mais recente, com o português Jorge Nuno. Dividiu os palcos com grandes músicos da cena de free jazz e improvisação livre mundial na Europa e América Latina.