Test e Deaf Kids no SESC Belenzinho /SP

Test apresenta as músicas de seu recém lançado “Jogo Humano” e DEAFKIDS faz show de lançamento do álbum “Metaprogramação

*22 de Novembro, sexta
Comedoria do SESC Belenzinho
@ Rua Padre Adelino 1.000, Belém; São Paulo /SP (a 10min. a pé da estação Belém do metrô)
21h30
$9 | $15 | $30 – ingressos à venda no SESC SP

flyer por Douglas

Com quase 10 anos de estrada e extensivas turnês por todo Brasil, Europa e América do Norte, incluindo passagens bombásticas por aclamados festivais internacionais como Roadburn/NL, Amplifest/PT, OUT.FEST/PT, Supersonic/UK, Obscene Extreme/CZ, Integraciones/Peru, Punk Illegal/SWE e nacionais como Festival DoSol/RN, Coquetel Molotov/PE, Bananada/GO e Porão do Rock/DF, 16 shows como banda suporte da aclamada banda NEUROSIS pela Europa e EUA, colaborações com nomes de peso como Jaz Coleman (Killing Joke) e PETBRICK (formada por Igor Cavalera ex-Sepultura), o DEAFKIDS segue impassível num caminho que busca a expansão e desprogramação mental através da música sônica.
O ano de 2019 vê o lançamento de sua mais recente criação e 3° álbum-cheio, o criticamente aclamado “Metaprogramação” (Neurot Recordings), que leva tal exploração sônica além de tudo o que a banda já alcançou anteriormente. Desde seu lançamento em Março deste ano, o álbum já rodou 16 países pela Europa e América do Norte.

DEAFKIDS é Douglas (guitarra/vocal), Marcelo Angu (baixo) e Mariano (bateria).

A abertura da noite fica por conta do TEST, que tem sido reconhecido com uma das bandas mais originais de death/grind/black metal dos últimos tempos.

Com um ritmo compulsivo de gravações e shows, o TEST chegou aos 9 anos de vida com mais de 10 álbuns e mais de 500 apresentações pelo Brasil, EUA, México, Argentina e Europa. A banda já dividiu palcos com gente como Brujeria, Napalm Death, Exodus, Dillinger Escape Plan, Cavalera Conspiracy, Cripple Bastards, Obituary, Death DTA, Mayhem, Sepultura, Krisiun, para citar alguns, e participou de 2 dos maiores festivais de música extrema do mundo: o “Obscene Extreme” na República Tcheca e o “Maryland Deathfest” nos EUA.

Test é João Kombi (guitarra/voz) e Barata (Bateria).