Thomas Rohrer & Cadu Tenório no Ibrasotope /SP

Thomas Rohrer & Cadu Tenório
Duo Mutual (Márcio Gibson & Mário del Nunzio)
*28 de novembro, sexta
Ibrasotope
@ Rua Januário Miraglia 43, Vila Nova Conceição; São Paulo /SP
21h
$10 sugeridos
Ibrasotope – www.ibrasotope.blogspot.com.br

thomas_rohrer_cadu-tenorio
Thomas Rohrer (Suíça/Brasil)
rabeca, saxofone

Suíço radicado no Brasil desde 1995, iniciou seus estudos musicais como violinista e estudou saxofone na faculdade de jazz de Lucerna. Seu trabalho com a rabeca e o saxofone transita entre a improvisação livre e a música regional brasileira. Entrou em contato com a rabeca em 1995 através do maestro Zé Gomes e toca há 12 anos instrumentos exclusivamente fabricados pelo rabequeiro e luthier alagoano Nelson da Rabeca. Procura expandir as possibilidades sonoras da rabeca através de diversas formas de preparações.
Cadu Tenório (RJ)
eletrônicos

Cadu Tenório é um prolífico artista atuante na cena eletrônica e experimental carioca. Noise, dark ambient e drone são conceitos insuficientes para descrever seu trabalho, geralmente construído a partir da exploração de processos de gravação e performance voltadas para o improviso, mas também pela obtenção de timbragens incomuns a partir de field recordings, tape loops, instrumentos processados e timbres extraídos de objetos cotidianos.
Tem seu nome associado como compositor e músico a inúmeros projetos, tais como Sobre a Máquina, VICTIM!, Ceticências e Gruta.

Duo Mutual
Formado por Mario Del Nunzio (guitarra) e Marcio Gibson (bateria). Os dois músicos se encontraram no final de 2012 e, desde então, vêm trabalhando juntos em um projeto de Improvisação Livre.
thomas_rohrer_cadu-tenorio_ibrasotope
por DAÓ