União de diversas facetas do músico e designer Renan Vasconcelos, Dramón é um projeto de música experimental, climática e ruidosa, inspirado pelo ambient e eletrônica.
–
Muqdisho surgiu como um dissonante condutor de som, uma manifestação etérea do que Felipe Tofani anda a explorar sonoramente desde o final dos anos 1990. Porém, foi apenas nas ruas de Berlim que ele encontrou a sua musa perfeita. Foi assim que ele completou o seu quebra cabeça ortogonal e brutalista.
Apesar de que sua paleta musical se estenda por diferentes caminhos, o Muqdisho permanece como um enigma. Como se a sonoridade criada por ele desafiasse a soma das suas influências e servisse como uma janela para seu subconsciente liberto das algemas da adoração ou do desdém.
Muqdisho encapsula uma aspereza inflexível, mas desprovida de agressão. Ele mergulha num abismo desolado, sem o peso do medo. Dentro da sua tapeçaria sonora, ele renuncia à busca da familiaridade e tenta criar um retrato cru e fiel da experiência efêmera de se entregar às profundezas da existência.
Em Agosto Dramón e Muqdisho lançam sua primeira colaboração juntos pelA Brava Edições, liberadas em 2 partes. A primeira, com 02 faixas, já está disponível.
Dramón + Muqdisho ‘Difference and Repetition’
Dramón + Muqdisho
‘Difference and Repetition’
digital, 2023
brv#44