
Sessão Brava com Duo Mutual e Rodrigo Araya Yáñez (Chile)
na Toda Terça Tem da Casa Elefante
*24 de Junho, terça
19h às 23h loja / bar (loja aberta desde o meio-dia)
20h apresentações
Casa Elefante – Rua Conselheiro Brotero 379, Barra Funda /SP
(8 min. a pé da estação de metrô Marechal Deodoro)
⇢ localizar no mapa
ingresso colaborativo (no local)
*a remuneração dos artistas e produção vem integralmente da bilheteria do evento, contribua com quanto puder, qualquer valor é bem-vindo!
Rodrigo Araya Yáñez (Chile)
Para esta apresentação, fará um set solo de improvisação com fitas cassetes e um sintetizador.
Duo Mutual
Formado por Marcio Gibson na bateria e Mário Del Nunzio na guitarra, teve ampla atuação em São Paulo durante a década de 2010, e agora retoma as atividades após um hiato de 8 anos.

Rodrigo Araya Yáñez (Chile)
trabalha nas fronteiras das artes visuais, sonoras e performance, por meio de apresentações projetadas para espaços internos e externos. Seus trabalhos temporários e site-specific geralmente utilizam objetos domésticos comuns, transformando sua familiaridade cotidiana em espetáculos inesperados que transcendem seus valores simbólicos e utilitários.

A atuação do duo se dá com criação em tempo real; sua música mescla busca de sonoridades complexas, desenvolvidas com técnicas instrumentais expandidas e preparação dos instrumentos, a uma considerável energia e vigor na execução instrumental.
seminalrecords.bandcamp.com/album/i
Mário Del Nunzio
é músico, com atuação entre improvisação, composição e interpretação de música experimental / contemporânea. Frequentemente lida com limites do corpo e energia extrema, e se preocupa com modos de organização e estruturação resultantes disso. Mestre e doutor em música pela USP, também atua na curadoria, organização e produção de eventos, tendo sido um dos idealizadores do Ibrasotope, do FIME – Festival Internacional de Música Experimental e do atual espaço conhecido como lugar sem nome.
Marcio Gibson
é um baterista atuante na cena de improvisação livre e free jazz, co-fundador do Circuito de Improvisação Livre em São Paulo, com apresentações em diversos espaços da cidade, colaborando com músicos como Phil Minton, Veryan Weston e dezenas de músicos da cena paulista de improvisação. Em 2011, realizou uma turnê pela Europa, tocando em festivais como o Zomer Jazz Fiets Tour e em locais como a Bimhuis (Amsterdã), além de concertos em Londres. Lançou diversos álbuns, com diversas formações, incluindo um recente álbum solo. Morou entre 2018 e 2025 na França, tendo atuado na cena de improvisação local, bem como realizado diversas apresentações em outros países.