
Ishmael Ali (CHI) – violoncelo
Flávio Lazzarin – bateria eletrificada
Mabu Reis – trombone
solos / duos / trios
• 27 de Outubro, segunda
19h casa/bar
20h30 apresentações
Estúdio Mitra – Rua Dr. Augusto de Miranda 83, Pompéia /SP
⇢ localizar no mapa (8 min. a pé da estão CPTM Água Branca; próximo ao SESC Pompéia)
R$ 25



Ishmael Ali (Chicago /EUA)
é um violoncelista dinâmico, guitarrista, improvisador e compositor baseado em Chicago /EUA. Seu trabalho se concentra em explorar o som através da improvisação, experimentação, composição e colaboração, com foco em uma ampla gama de abordagens idiomáticas em uma lista de projetos em constante mudança, sempre crescente, fundamentada por diversas influências.
Embora variando drasticamente, um ponto comum em seu trabalho é a justaposição de elementos aparentemente díspares para criar algo novo: tanto estranho quanto familiar.
Ishmael é líder ou co-líder de uma infinidade de projetos de trabalho, incluindo Hearsay, Ensemble Ziraph e Akjai. Também se apresentou ou gravou com Kahil El Zabar and the Ethnic Heritage Ensemble, Avreeayl Ra, Josh Berman, Jim Baker, Fred Jackson, Ed Wilkerson, Angel Bat Dawid, Jason Stein e muitos outros.
Além de se apresentar, Ali é co-curador da Thursday night Improvised Music Series no Elastic Arts, co-fundador e engenheiro de áudio em Marmalade, um espaço de gravação e ensaio no West Loop, e juntamente com o amigo e colaborador Bill Harris, dirige a gravadora cooperativa Amalgam Music.
Flávio Lazzarin
é baterista ativo no cenário alternativo de São Paulo e ABC, também conhecido por seu trabalho nas bandas Giallos, Projeto Nave e Otis Trio, além de se apresentar em formações voltadas à improvisação livre. Em seu projeto solo, que leva seu nome, conjuga a bateria com eletrônicos, numa sonoridade lo-fi experimental ruidosa, em performances intensas e vigorosas.
Mabu Reis
é trombonista de Mauá, com raízes no samba e no hip-hop, membro do Giallos e do sexteto de jazz Conde Favela.