
Sessão Brava na Toda Terça Tem da Casa Elefante com:
Ive Rubini
Enigma Central Park
+ projeções por mutanttales
*24 de Fevereiro, terça
19h às 23h loja / bar na porta por Crazy Duck
20h às 22h apresentações
Casa Elefante – R. Conselheiro Brotero 379, Barra Funda /SP
(8 min. a pé da estação de metrô Marechal Deodoro)
⇢ localizar no mapa
$ 10

Ive Rubini trará uma performance multimídia baseada em live coding, ou seja, linguagens de programação operadas em tempo real de elementos sonoros e visuais.
Ive pesquisa a intersecção entre arte, tecnologia e cultura hacker, é membro da RdC (Roda de Código) e atuou com artistas e coletivos como Ali Prando, Banda Fisiológica e o grupo de pesquisa cAt (ciência/Arte/tecnologia).
iverubini.github.io/official-site

O Enigma Central Park produz um mix de folk, jazz, soundtrack e texturas oitentistas que remetem por exemplo ao The Durutti Column. Em julho de 2024 o duo lançou seu álbum com dez temas instrumentais no formato K7, em junho de 2025 saiu a segunda fita, com faixas “ao vivo” e ensaios. Essa nova K7 forma um kit com a plaquete “Protótipo”, lançada pela Vítimas da Op Art Edições, traz poesias e letras de Sandro Garcia.
Nesta apresentação o duo vai contar com a participação de Consuelo Gregori.
Luiz Viola – escaleta, gait
Sandro Garcia – violão, voz, efeitos
Consuelo Gregori – teclado, voz

mutanttales é artista audiovisual colombiano que transita entre a imagem e o som usando projeções mapeadas e áudio reativas em espaços imprevistos. Como VJ acompanha apresentações musicais de diversos gêneros para expandir universos sonoros através de cores, texturas e geometrias.