[Silver Tape] Philip Somervell, Rogério Martins e Fernando Barrios / Cuca Ferreira / Vanessa Nicolav na Garagem Beleza /SP

*20 de Fevereiro, sexta 19h lugar sem nome


Cuca Ferreira
Philip Somervell, Rogério Martins e Fernando Barrios

+projeções por Vanessa Nicolav

*20 de Fevereiro, sexta

19h casa/bar
20h apresentações


Garagem Beleza – Rua Alfonso Bovero 725, Pompéia /SP

grátis


Somervell, Barrios, Martins

Rogério Martins – clarone
Philip Somervell – teclado
Fernando Barrios – bateria, percussão

Philip atua nos campos do experimental e da improvisação. Com raízes na Inglaterra e Chile, chegou em São Paulo em 2014, onde a música feita com eletrônicos surgiu como mais uma faceta do seu trabalho – até então desenvolvido primordialmente com piano/piano preparado.

Tem trabalhado no cenário musical brasileiro e internacional, participou da Rob Mazurek’s Exploding Star Orchestra em sua apresentação no Brasil em 2022, e mantém colaboração com diversos artistas, sendo seu parceiro de mais longa data o saxofonista e rabequeiro Thomas Rohrer, com quem já lançou diversos títulos e se apresentou no Brasil, Chile e Inglaterra.

Em parceria com o selo Brava Edições lançou o álbum solo ‘Formwork’, e um duo com Thomas Rohrer ‘rohrer/somervell’. Em 2024 se apresentou no BIPE, programa mensal em parceria com a Rádio Veneno, dedicado a transmitir sessões sonoras registradas ao vivo mundo afora.

brava.etc.br/philip-somervell
philipsomervell.bandcamp.com

Rogério Martins toca percussão e clarinete. É integrante da banda Hurtmold.

Fernando Barrios é baterista e percussionista de El Salvador, radicado no México desde 2007. Fez incursões em diferentes projetos e estilos musicais, variando entre jazz, música popular, música latino-americana, improvisação livre, entre outros. Colaborou com artistas conhecidos e tocou em importantes palcos e festivais no México, Guatemala, Costa Rica, Chile, Brasil, Colômbia e Europa. Atualmente toca com a banda Champetos del Juju.


Cuca Ferreira é conhecido por sua participação em diversos projetos autorais da cena contemporânea de São Paulo. Não só pelo Bixiga 70, do qual é sócio-fundador, mas também do Corte, junto com Alzira E, Atønito e mais recentemente 131, dentre vários outros. Também já arranjou e gravou para grandes artistas brasileiros, como Elza Soares (A Mulher do Fim do Mundo), João Donato (Donato Elétrico), Tulipa Ruiz (Dancê), Giovani Cidreira (Nebulosa Baby), entre outros.

Cuca Ferreira – sax + processamentos

linktr.ee/cucasounds


Vanessa Nicolav é documentarista e videoartista paulistana. Investiga imagens em seus limites de representação a partir de trabalhos de pesquisa documental e experimentação de novas poéticas e políticas visuais.