
DJ Javaral antes/durante/depois das apresentações
Verjault apresentando seu recém-lançado ‘UR’
Henrique Correia e Mário Del Nunzio
Flávio Lazzarin
*29 de Novembro, sábado
18h casa/bar discotecagem
19h apresentações
lugar sem nome – Av. Brigadeiro Luís Antônio 3928, Jardim Paulista / SP
⇢ localizar no mapa
R$ 15

Miguel Javaral
é DJ residente do projeto de música/arte experimental Quartas de Improviso, de Belo Horizonte, desde 2013, com foco na interseção entre a experimentação sonora e a música popular.


Henrique Correia e Mário Del Nunzio
Henrique Correia (Recife)
é professor, compositor e artista sonoro. Tem realizado uma pesquisa sonora atravessada por retroalimentação, gestualidade, improvisação e transientes. Possui uma curiosidade incessante pelas zonas limítrofes habitadas pela saturação e o silêncio.
Mário Del Nunzio
atua como músico na intersecção entre improvisação, composição e interpretação de música experimental / contemporânea, à guitarra. Faz música que frequentemente lida com limites do corpo e energia extrema, bem como com organizações com múltiplas camadas e estruturas não-lineares.
Integra o trio Infinito Menos (com Henrique Iwao e Matthias Koole), o Duo Mutual (com Márcio Gibson), além de participar de diversas parcerias e ter seu trabalho solo. Tem diversos álbuns lançados, passando por peças eletroacústicas, peças para guitarra de compositores brasileiros e improvisações.
É mestre e doutor em música pela USP, com pesquisas relacionadas a fisicalidade na música contemporânea e a criações colaborativas no cenário da música experimental brasileira. Dedicou-se à organização de espaços e eventos para música experimental, tendo sido um dos fundadores e responsáveis pelo núcleo de música experimental Ibrasotope (2007-2018), um dos idealizadores e organizadores do FIME – Festival Internacional de Música (2015-2017), dentre outras atividades.

Flávio Lazzarin
é baterista ativo no cenário alternativo de São Paulo e ABC, também conhecido por seu trabalho nas bandas Giallos, Projeto Nave e Otis Trio, além de se apresentar em formações voltadas à improvisação livre. Em seu projeto solo, que leva seu nome, conjuga a bateria com eletrônicos, numa sonoridade lo-fi experimental ruidosa, em performances intensas e vigorosas.

Verjault
é um projeto de música experimental criado em 2009. A maior parte de sua discografia conta com o uso de baixo elétrico com efeitos e elementos eletrônicos diversos, experimentando com nuances do noise, drone, ambient e industrial. Seus temas abordam o isolamento e o fim do mundo, assim como o erotismo e a morte.
Verjault apresenta um set baseado em seu álbum ‘UR‘, recém-lançado pela Brava Edições.
brava.etc.br/verjault
brava.etc.br/verjault-ur
verjault.bandcamp.com