Thiago Salas e Luiz Galvão / abneg / Antti Tolvi + Luan Gonçalves

*01 de Dezembro, sexta

flyer por Mário del Nunzio

Thiago Salas e Luiz Galvão
abneg (RS)
Antti Tolvi (Finlândia)
Antti Tolvi + Luan Gonçalves

*01 de Dezembro, sexta
20h
entrada colaborativa – valor sugerido R$ 15 (no local, em pix, dinheiro ou cartão)
para saber o endereço do evento, favor mandar mensagem no Instagram ou Facebook – @brava.etc.br


Antti Tolvi

https://anttitolvi.com

Artista sonoro e performer de Turku /Finlândia que tem sido figura-chave no campo da música experimental finlandesa desde 2002. Tolvi realizou mais de 400 shows em 3 continentes, 18 exposições individuais e participou de várias exposições coletivas entre 2016-2023. Ele organiza o evento anual de arte sonora Kiila Äänipäivät na Ilha Kemiö desde 2014.

Liberdade, paz, gratidão e estética minimalista são frequentemente refletidas em suas obras.

Antti fará um set solo, e um acompanhado de Luan Gonçalves.

Luan Gonçalves toca baixo com Jungle Debris, Talaqpo, Stratocluster, Prague Quiet Music Collective and e muitos outros artistas baseados em Praga, onde o brasileiro reside atualmente.

database.shareimpro.eu/en/person/luan-goncalves


abneg

abneg.bandcamp.com

Guilherme Malo Maschke participa de grupos e projetos dedicados à improvisação livre e música experimental nos espaços underground de Porto Alegre desde 2013. Foi membro de grupos como Circuitaria Apoteótica, Oblon, Oblíquo, Barulho Ensurdecedor e Gentrificators.

Atualmente se dedica ao projeto solo abneg, focando na música eletroacústica, noise e dark ambient, explorando sonoridades obscuras e abstratas.


Thiago Salas e Luiz Galvão

cargocollective.com/thiagosalas
Escafandro
Giallos

Encontro entre 2 ativos músicos do cenário da música de improvisação.

Luiz Galvão é guitarrista, compositor, arranjador e improvisador atuante na cena alternativa de São Paulo desde 2002, sempre prezando pelo trabalho autoral e diversidade de gêneros musicais.
É um dos fundadores e articuladores do Circuito de Improvisação Livre (2012), que promove uma série de concertos, oficinas e vivências na região do ABC paulista e na capital, e do Festival Novos Motores. Toca nas bandas Otis Trio, Giallos, Nomade Orquestra e Orquestra de Música Normal. Tem participado ativamente de diversos projetos, solo ou em grupo, voltados à arte contemporânea.

Thiago Salas possui graduação em música pela UFSCAR e mestrado em sonologia pela ECA/USP. Trabalha com criação intermídia em pesquisa acerca das relações entre corpo e objeto, com foco na atualização sobre o gesto e a tecnologia. Tem atuado como diretor musical e compositor de trilha sonora para Cias de Teatro e Dança Contemporânea e realizado projetos de desenho de som para cinema e vídeo. Desenvolve pesquisa e criação artística junto ao APT.LAB, projeto transdisciplinar de pesquisa e criação artística com foco na crítica da relação gesto-tecnologia.