Duo formado pelo baterista Zozio (RJ) e o guitarrista Bernardo Pacheco (SP).
Bernardo Pacheco é músico, artista sonoro e técnico de som, e tem movimentado intensamente o cenário de música experimental de São Paulo tanto se apresentando, normalmente em improvisações, quanto organizando e promovendo eventos que buscam reunir formações inéditas e muitas vezes multi-disciplinares misturando música, palavra, dança e artes visuais. Tem promovido mensalmente com o poeta Rodrigo Qohen o evento Sustos, de jogos e improvisações envolvendo texto, fala e processamento sonoro, sempre com microfone aberto.
Uma das suas principais formas de atuação musical tem sido processar ao vivo o som das pessoas com quem está tocando, criando novas camadas e materiais sonoros a partir desse material. Na guitarra, forma com a dançarina Mariana Taques o duo Espelho. Ao contrabaixo integra também formações expandidas do duo paulistano Test. Já foi guitarrista do grupo de metal instrumental Elma e baixista do Are You God?.
Zozio vem do movimento underground do Rio de Janeiro. Desde os 13 anos toca bateria, grava em casa e organiza eventos/shows independentes. A partir dessa vivência e suas experimentações na arte visual, na trilha sonora, no som direto e na improvisação livre, Zozio cria composições que unem sonoplastias em múltiplas camadas instrumentais.
Em 2013, se mudou da capital para a Zona Rural do Rio de Janeiro, em Piraí, onde administra o INteliê junto com sua família, recebendo pessoas que queiram desenvolver trabalhos artísticos dentro de uma experiência agroecologica. Dessa forma, junto com mm, iniciou as composições poéticas-musicais do KARTAS, assim como a microempresa de alimentos orgânicos Não Só de Pão, uma parceria de 10 anos.
Em final de 2023 se reuniram para uma apresentação em trio, com Letícia Esposito na dança, e o resultado sonoro desse encontro sai agora em Abril pela Brava Edições.