
Sessão Brava com meioLAB
na Toda Terça Tem da Casa Elefante
*20 de Maio, terça
19h às 23h loja / bar (loja aberta desde o meio-dia)
21h apresentação
Casa Elefante – Rua Conselheiro Brotero 379, Barra Funda /SP
(8 min. a pé da estação de metrô Marechal Deodoro)
⇢ localizar no mapa
ingresso colaborativo (no local)
*a remuneração dos artistas e produção vem integralmente da bilheteria do evento, contribua com quanto puder, qualquer valor é bem-vindo!
Apresentação mais que especial do meioLAB, que agora incorpora Pedro Palhares (do/z, Caligari!, Charllote’s Suit) no som, trazendo à luz essa formação pela primeira vez, na Sessão Brava.
A performance se desdobra em manipulações em tempo real de imagens, objetos, artefatos e outros achados da coleção do coletivo sobre retroprojetores, acompanhada de sonorização ao vivo, com ênfase no processo e na improvisação enquanto procedimento.
Chico Linares, Gavin Adams, Marcos Muzi – manipulações ao vivo de objetos sobre retroprojetores
Pedro Palhares – guitarra, pedais, processamentos

meioLAB
Coletivo de audiovisual fomado por Chico Linares, Gavin Adams, Marcos Muzi e Pedro Palhares.
meioLAB se desdobra, desenvolve e acontece em performances ao vivo com manipulações analógicas e digitais de imagem e som em tempo real. Cinema Manual se apropriando de alta e baixa tecnologia, com ênfase no processo e improvisação enquanto procedimento.
Histórias próprias, filmes clássicos revisitados ou livros ganham montagens onde o coletivo mobiliza diferentes técnicas de multimídia para a projeção com dispositivos ópticos como retroprojetores, projetores de slides e de vídeo, em uma verdadeira arqueologia da mídia em ação. Lentes, vidros, brinquedos, miniaturas, desenhos, fotografias, artefatos de acrílico e outros, formam a coleção de objetos reunida ao longo dos anos pelo coletivo, que são usados nos espetáculos.
registros de alguns trabalhos anteriores: