
Maxi Mas (AR)
Mayara Menezes e Paola Ribeiro
• 01 de Novembro, sábado
19h casa/bar
20h apresentações
Estúdio Mitra – Rua Dr. Augusto de Miranda 83, Pompéia /SP
⇢ localizar no mapa (8 min. a pé da estão CPTM Água Branca; próximo ao SESC Pompéia)
R$ 15
Mayara Menezes e Paola Ribeiro
Mayara Menezes – sintetizador, água
Paola Ribeiro – voz, berimbau
Mayara Menezes (RE)
Artista sonora e musicista de Recife /PE, com formação em Áudio e Acústica e graduanda em Música, Mayara produz com instrumentos percussivos e sintetizadores em seu projeto solo fffluxus.
Através da construção de uma música eletroacústica mista, seu trabalho se move a partir do atravessamento de sensações, explorando harmonias, frequências-senóide, texturas e silêncios. Flui entre momentos de relaxamento e tensão, explorando camadas abaixo da superfície.
Em 2020 lançou seu primeiro EP, ‘Práticas Subterrâneas’, que marca uma característica de sua composição: a capacidade de relacionar texturas e sensações imagéticas. Em 2024 lançou seu primeiro álbum, ‘Não é nada que se diga com um nome’, pela Brava Edições.
brava.etc.br/fffluxus
brava.etc.br/fffluxus-nao-e-nada-que-se-diga-com-um-nome
fffluxus.bandcamp.com
Paola Ribeiro
é artista, cantora, pesquisadora e educadora. Atualmente se dedica a pensar a relação voz corpo, principalmente através do som/ vocalidade, por meio de procedimentos como limitação de sentidos, repetição, sobreposição, improvisação, entre outros. Essa investigação ganha contorno através de performances, vídeos, músicas e objetos.
Maxi Mas (Buenos Aires /AR) – guitarra
Maxi Mas
é músico e escritor. Suas produções se concentram na improvisação. Seus veículos são as cordas dedilhadas e as palavras. É co-fundador do selo ‘Rumiarec’. No campo da escrita mantém ‘O blog da orelha amiga’, um espaço onde escreve baseando-se na escuta de discos experimentais.