LAVA 5: Jeanne Callegari e Natália Francischini / André Damião no Mitra

• 11 de Dezembro, quinta Estúdio Mitra 19h $15


André Damião

Jeanne Callegari e Natália Francischini

• 11 de Dezembro, quinta

19h casa/bar
20h apresentações

Estúdio Mitra – Rua Dr. Augusto de Miranda 83, Pompéia /SP
⇢ localizar no mapa (8 min. a pé da estão CPTM Água Branca; próximo ao SESC Pompéia)

R$ 15


Jeanne Callegari e Natália Francischini

Natália Francischini – guitarra, pedais de efeito
Jeanne Callegari – voz, máquina de pesadelo

Natália Francischini
é multiartista, atuando na música, nas artes visuais e como técnica de som e produtora musical. Há mais de dez anos pesquisa a guitarra experimental no campo da livre improvisação e as possíveis relações entre corpo, guitarra e objetos do cotidiano. Apresenta grande parte destas pesquisas no projeto solo Teratosphonia. É também guitarrista do duo de música instrumental/progressiva Parole e do projeto de música instrumental brasileira Pélago. É uma das articuladoras do selo Música Insólita. Participou de importantes festivais no Brasil e no exterior, como OVERDRIVE (Chile, 2024), RUÍDO (Argentina, 2023), Festival Cidade (2022), Improfest – Festival Internacional de Música Experimental e Artes Sonoras (2021), Festival Novas Frequências (2020), Sesc Jazz (2019), Festival CHIII de Música Criativa (2021; 2019), entre outros.

teratosphonia.bandcamp.com
brava.etc.br/escafandro-3

Jeanne Callegari
é poeta, artista sonora e produtora cultural. Publicou os livros de poemas ‘Amor eterno 2’, (Garupa e Pitomba!, 2019) ‘Botões’ (Corsário-Satã, 2018) e ‘Miolos frescos’ (Patuá, 2015). Em suas performances ao vivo, trabalha com os cruzamentos entre palavra, voz, ruídos e paisagens sonoras.


André Damião
trabalha transversalmente entre os campos da música e da arte eletrônica. Seu trabalho tem foco na crítica da tecnologia, estética da interface e mobilidade.

O músico também desenvolve os projetos Bloco Ruído e Cerne.

brava.etc.br/andre-damiao/
andredamiao.bandcamp.com