Sonorização de ‘Eraserhead’ por Luiz Galvão, Flávio Lazzarin e Voyeur, no entr3posto /SP

*26 de Janeiro, domingo Sonorização do filme ‘Eraserhead’ (David Lynch, 1977) com Luiz Galvão, Flávio Lazzarin e Voyeur 18h bar 19h filme entr3posto – R. Barra Funda 298, Santa Cecília /SP

*26 de Janeiro, domingo

Sonorização do filme ‘Eraserhead’ (David Lynch, 1977) com:
Luiz Galvão – guitarra
Flávio Lazzarin – bateria
Voyeur – eletrônicos

18h bar
19h filme
entr3posto – R. Barra Funda 298, Santa Cecília /SP
⇢ localizar no mapa (6 minutos a pé da estação de metrô Marechal Deodoro)
R$ 15

duração: 1h29


Luiz Galvão
é guitarrista e improvisador. Músico atuante na cena alternativa de São Paulo, sempre prezou pelo trabalho autoral e pela diversidade de gêneros musicais. É um dos fundadores e articuladores do Circuito de Improvisação Livre (2012), idealizador da Orquestra de Música Normal e um dos produtores e idealizador do Festival Novos Motores (2021), que contempla artistas do ABC paulista. Integra as bandas Supafom, Giallos, Nomade Orquestra, Otis Trio, Alarido e Ba Kimbuta & Makomba, além de participar de diversos projetos solo ou em grupo voltados à arte contemporânea.

Flávio Lazzarin
é baterista ativo na cena experimental de SP e ABC, também conhecido por seu trabalho nas bandas Giallos, Projeto Nave e Otis Trio.

Voyeur
é o nome escolhido para um projeto que vem sendo construído há alguns anos, transitando do IDM mais minimalista até as paisagens sonoras mais extremas. Sempre buscando compor aquilo que toca, que move, que pode desafiar uma pista e qualquer lugar onde, por convenção, se escolheu ouvir o que ficou conhecido como ‘música eletrônica’. Voyeur não é seu criador, é outra coisa, sem rosto. Onde Victor Barbosa termina, Voyeur começa: uma espécie de transe, um espírito movido por pulsos elétricos.


Primeiro longa-metragem de David Lynch, Eraserhead (1977) se desenrola em uma distópica cidade, onde Henry Spencer (Jack Nance) e Mary X (Charlotte Stewart) têm um bebê prematuro, de aperência aberrante. Quando Mary os abandona por não conseguir suportar seu terrível aspecto, Henry se esforça para cumprir seu papel de pai solteiro, em meio à uma sequência de sonhos, alucinações e desejos.

A princípio o filme não despertou muito interesse de público, apenas posteriormente tornando-se um cult surrealista, assim como seu diretor veio a ser um dos mais influentes da atualidade. Ao longo de penosos anos de gravação, Lynch se encarregou da criação, direção, produção, edição e montagem de Eraserhead.

O filme será retrilhado ao vivo por Luiz Galvão, Flávio Lazzarin e Voyeur.